top of page

Homem é morto a tiro por PM após reagir a abordagem durante briga em carnaval em Paraibuna



Um policial militar atirou e matou um homem de 27 anos após ele reagir a uma abordagem durante uma briga no carnaval de Paraibuna (SP), na noite do último domingo, 11 de fevereiro. O incidente ocorreu por volta das 21h30, durante um evento de carnaval na praça Manoel Antonio de Carvalho, na região central.


Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares foram chamados para intervir em uma briga na praça, quando um dos agentes, foi agredido pelo homem que tentou desarmá-lo. Para se defender, o agente disparou contra o suspeito, atingindo-o no tórax. O homem foi socorrido pelo Samu e levado ao pronto-socorro municipal, mas não resistiu aos ferimentos.


A arma do policial foi apreendida para ser utilizada nas investigações. Além disso, segundo a polícia, uma quantidade de maconha foi encontrada com o homem falecido e também foi apreendida.


O prefeito da cidade informou que o local é monitorado por câmeras do sistema CSI e que as imagens estão à disposição da Justiça. A coordenação do carnaval da prefeitura irá definir os próximos passos.


O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial na delegacia de Paraibuna.


OUTRO LADO

Moradores da região negaram a versão que consta no boletim de ocorrência, e relataram que homem assassinado estava apanhando de um policial e revidou a agressão, quando foi atingido por um disparo de um segundo agente. Ainda segundo os moradores, ele não estaria envolvido na confusão que originou a ação policial.

Comments


bottom of page