top of page

Homem é detido em São José dos Campos por se masturbar em ônibus intermunicipal

Um homem, de 30 anos, foi detido na tarde da última sexta-feira, 31 de março, por se masturbar em um ônibus intermunicipal durante uma viagem de São Paulo para São José dos Campos.


A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ato obsceno na rodoviária nova de São José dos Campos, no bairro Jardim Paulista. No local, o motorista do ônibus contou que um passageiro afirmou ter visto um homem se masturbando durante a viagem. Ele chegou a gravar um vídeo do ato e apresentou aos policiais. As imagens mostravam o homem se masturbando em seu assento, no interior do coletivo.


O homem chegou a ser detido pelos policiais, prestou depoimento e foi liberado em seguida. O caso foi registrado como ato obsceno na Central de Polícia Judiciária de São José dos Campos.


A empresa Pássaro Marrom que é responsável pelo ônibus, confirmou o ato ocorrido e disse que está colaborando com as autoridades policiais. A viação lamentou o caso e que repudia qualquer violação da integridade e honra de seus clientes. Por fim, a empresa diz que, em casos de importunação, os passageiros podem acionar a polícia.

ความคิดเห็น


bottom of page