Guarda Civil reage a assalto e atira em assaltante na zona leste de São José dos Campos


Um guarda municipal reagiu a uma tentativa de assalto e atirou em um suspeito na madrugada desta terça-feira (13) em São José dos Campos. O homem estava de moto quando foi surpreendido por dois criminosos. A dupla atirou contra o guarda, mas ele não se feriu.


O caso aconteceu por volta das 2h40 na Avenida Doutor Altino Bondesan, na região leste da cidade. Segundo a guarda municipal, o agente estava no horário de folga em uma moto quando foi surpreendido por dois criminosos que estavam escondidos em um matagal.


De acordo com a guarda, a dupla estava armada e teria feito um disparo contra a vítima, que revidou e atingiu um dos criminosos. O segundo suspeito conseguiu correr para o matagal e fugiu.


O homem baleado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital da Vila Industrial. Não há informações sobre o estado de saúde dele.


O caso é investigado pela Polícia Civil. Em nota, a prefeitura informou que o guarda estava de folga, com sua namorada e com sua arma particular, da qual tem porte.


Fonte: G1 Vale do Paraiba e Região

Posts recentes

Ver tudo