top of page

Grupo armado explode caixa eletrônico em agência bancária de São Francisco Xavier


Na madrugada deste domingo, 6 de agosto, pelo menos oito criminosos invadiram e explodiram um caixa eletrônico da agência bancária do Santander, localizada na Praça Cônego Antônio Manzi, no distrito de São Francisco Xavier, em São José dos Campos.


A Polícia Militar foi acionada por volta das 3h50 para ocorrência de furto no local. Através do sistema de monitoramento da cidade, a polícia identificou que os criminosos usavam coletes balísticos e armas para realizar o crime.


Após explodir a agência e subtrair dinheiro do local, o grupo fugiu em uma caminhonete, pela estrada sentido Joanópolis. Quando os policiais militares chegaram no local, encontraram bolsas abandonadas na agência e o GATE foi acionado. Não houve confronto da PM com os criminosos.


Além disso, a PM também foi acionada por um morador que aluga um imóvel para o banco Bradesco na Rua 15 de Novembro, em São Francisco Xavier. Segundo ele, houve uma explosão no local e todo o imóvel foi danificado. A PM ainda não confirmou se houve roubo nesta agência.



Comentarios


bottom of page