top of page

Funcionário de agência bancária e sua família são sequestrados em São José dos Campos


Na madrugada da última segunda-feira, 17 de julho, um senhor de 60 anos, funcionário de uma agência bancária, foi vítima de um sequestro por uma quadrilha armada que tentou roubar a instituição. A agência fica na cidade de Santa Branca, mas o sequestro aconteceu em São José dos Campos.


A Secretaria de Segurança Pública informou que o crime foi registrado como extorsão e está sendo investigado pelo 4° Distrito Policial da cidade, que está em busca dos envolvidos.


Segundo relatos da vítima, quatro indivíduos armados abordaram o senhor de 60 anos, durante a madrugada de segunda-feira. Três deles obrigaram a esposa e o cunhado do senhor a entrar na casa da família, enquanto o quarto criminoso levou o idoso até a agência bancária onde trabalha.


Lá, o senhor foi forçado a cadastrar equipamentos no sistema do banco, para que o grupo tentasse saquear as contas. Contudo, a tentativa foi em vão, e sem conseguir realizar o procedimento, os criminosos fugiram sem levar nada. Eles estão sendo procurados pela polícia.


Kommentare


bottom of page