top of page

Filho do prefeito de São José dos Campos tem perna amputada após ser atropelado por carro da Polícia


Em um trágico acidente, João Henrique Thomaz Ferreira, de 23 anos, filho do prefeito de São José dos Campos, Anderson Farias (PSD), foi atropelado por um carro da polícia enquanto tentava ajudar um amigo que teve a moto roubada, e acionaram a polícia na rodovia. Na chegada dos policiais, uma das viaturas avançou propositalmente sobre João e o atropelou. O acidente ocorreu no último sábado, 28 de outubro, no cruzamento 11 sentido norte da estrada M50, em Dublin, na Irlanda.


Segundo informações fornecidas pela polícia, João foi prensado contra uma barreira metálica de proteção da pista após ser atingido pela viatura policial. A Polícia da Irlanda confirmou que o veículo envolvido era oficial da Polícia Rodoviária.


O jovem sofreu a amputação de sua perna direita, na altura do joelho, por conta do impacto. Além disso, sua namorada, Júlia Langneck, relatou que os médicos também identificaram uma lesão no pescoço e coágulos na coxa. No entanto, seu estado de saúde é considerado estável.


Residindo na Irlanda há cinco anos, João se mudou para o país para realizar um intercâmbio e acabou estabelecendo raízes no local. Atualmente, ele mora em Dublin com Júlia e trabalha como entregador de lanches.

Comments


bottom of page