Filho atropela pai para defender mãe de agressão em São José dos Campos
- Redação | Rádio Clube do Vale
- 19 de mar.
- 1 min de leitura

Um caso de violência doméstica resultou em atropelamento na madrugada de terça-feira, 18 de março, no bairro Vila das Flores, em São José dos Campos. Segundo a Polícia Militar, um jovem de 21 anos atropelou o pai, de 45, ao tentar defendê-lo da agressão à mãe, de 41 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, o agressor, embriagado, chegou em casa e passou a ameaçar sua esposa, Edlânia da Silva Oliveira, e a filha de 18 anos. Durante a discussão, o homem tentou agredir a mulher, mas foi impedido pela filha. As duas conseguiram escapar para a rua e pediram ajuda ao filho mais velho, que não estava presente no momento da briga.
Ao retornar à residência, o jovem viu o pai perseguindo a mãe e, para impedir a agressão, atropelou o homem. O agressor foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital da Vila Industrial, mas seu estado de saúde não foi divulgado.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de São José dos Campos. O jovem foi ouvido e liberado, enquanto a alegação de legítima defesa será analisada no inquérito policial.