top of page

Farmácia Central de São José dos Campos passa a atender em novo endereço a partir desta segunda


A partir desta segunda-feira (05), a Farmácia Central de em São José dos Campos passa a atender em novo endereço, na UES (Unidade de Especialidades de Saúde) 1, na avenida Madre Teresa, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.


Responsável pela dispensação de medicamentos de alto custo do Estado, funcionava na avenida São José, 630, também na região central.


O objetivo da mudança de endereço é proporcionar melhoria no atendimento em um novo espaço projetado para o serviço e com mais facilidade de acesso para os munícipes.


Desde junho de 2017, a Farmácia Central faz seus atendimentos aos pacientes do munícipio, sendo eles da rede de saúde pública ou privada.


Melhorias

A Farmácia Central realiza a dispensação de medicamentos de alto custo somente mediante processo pleiteado junto ao Estado, seguindo todo um protocolo e os critérios definidos pelo mesmo.


Este atendimento é realizado sob agendamento feito diretamente no site da Prefeitura ou pela Central 156 (telefone e site), onde também podem ser verificadas a disponibilidade dos remédios e os agendamentos para retirada.


Em breve, será implementada nova melhoria, com a centralização das aberturas de todos os processos de alto custo para facilitar, ainda mais, a vida dos munícipes.

Comentarios


bottom of page