top of page

Ex-prefeito de Caraguatatuba e sua esposa são feitos reféns em assalto na própria casa


O ex-prefeito da cidade de Caraguatatuba, José Dias Pais Lima, o 'Zé Dias', de 94 anos, e sua mulher, de 86 anos, foram feitos reféns na última sexta-feira, 14 de abril, durante um assalto na própria casa onde moram, na região central da cidade.


Os bandidos levaram diversos objetos e fugiram com o carro dele. Antes de deixarem o local, os criminosos amarraram e colocaram o ex-prefeito e sua mulher num dos quartos da residência.


Dois criminosos foram presos em flagrante após a polícia verificar a placa do carro no sistema e ver que o veículo foi localizado no km 81 da Rodovia dos Tamoios, no sentido São José dos Campos, e policiais se posicionarem no km 38, no trecho de planalto da rodovia, onde avistaram o veículo.


Ao ver os policiais, os criminosos tentaram fugir e houve uma perseguição de 10 minutos, e na altura de Paraibuna os criminosos foram abordados. Os dois homens foram levados para a delegacia de polícia daquela cidade onde confirmaram o roubo.


Apesar deles terem sido encaminhados e ouvidos na delegacia de plantão de Paraibuna, o caso foi registrado no plantão de Caraguatatuba. Os dois vão responder por roubo e uso de arma.


Zé Dias é um dos políticos mais conhecidos de Caraguatatuba. Ele foi prefeito da cidade em 1992, após a cassação do então prefeito José Bourabeby pela Câmara de Vereadores. A segurança na casa do ex-prefeito foi reforçada.

Bình luận


bottom of page