Estudante da Unesp é agredida por homem em situação de rua na região central de São José dos Campos
- Redação | Rádio Clube do Vale
- 19 de mai.
- 1 min de leitura

Uma estudante do curso de Odontologia da Universidade Estadual Paulista (Unesp) foi agredida por um homem em situação de rua na tarde de sexta-feira, 16 de maio, nas proximidades do campus localizado na Avenida Engenheiro Francisco José Longo, no bairro Jardim São Dimas, região central de São José dos Campos.
As informações foram divulgadas pelo jornal OVALE. Segundo o relato de uma colega da vítima, a universitária aguardava um carro por aplicativo na calçada, após sair da faculdade, quando foi surpreendida e agredida fisicamente. “Ela levou um chute e se feriu. A rua está tomada por moradores de rua e episódios assim já aconteceram com outros estudantes”, disse a testemunha.
Em nota, a Prefeitura de São José dos Campos informou que não houve registro de atendimento à vítima pela Guarda Civil Municipal (GCM). A administração ressaltou que a região central conta com patrulhamento ostensivo da GCM 24 horas por dia e que, até o momento, não houve solicitação de reforço, uma vez que as rondas são realizadas continuamente.