top of page

Eduardo Cury lidera pesquisa da corrida pré-eleitoral em São José dos Campos


Uma pesquisa encomendada pela TV Band Vale ao Instituto Paraná Pesquisas e divulgada na noite desta quinta-feira, 9 de maio, revela que as eleições municipais de São José dos Campos em 2024 terão segundo turno.


De acordo com o levantamento, Eduardo Cury (PL), Anderson Farias (PSD) e Dr. Elton (União Brasil) liderariam a disputa se as eleições fossem realizadas hoje.


700 pessoas participaram da pesquisa que foi realizada entre os dias 01 e 06 de maio, e possui margem de erro de 3,8 pontos percentuais para os resultados gerais, com um nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no tribunal superior eleitoral sob o número 04607/2024.


Na pesquisa estimulada, Eduardo Cury (PL) obteve 37,9%, Anderson Farias (PSD) 21,1%, Dr. Elton (União Brasil) 11,3% e Wagner Balieiro (PT) 7,4% das intenções de voto.


A pré-candidata pelo PSOL, Marina Sassi, alcançou 3,9%, Toninho Ferreira (PSTU) 2,1% e Wilson Cabral (PDT) 0,7%. O total de pessoas que não sabem ou não responderam corresponde a 7,6%, enquanto nenhum, branco ou nulo representam 8%.


Vale lembrar que todos os nomes citados nessa publicação são de pré-candidatos à Prefeitura de São José dos Campos.

Comments


bottom of page