Dupla estoura cofre e furta armas de agencia bancária na Zona Sul de São José dos Campos


Dois criminosos invadiram uma agência bancária na Zona Sul de São José dos Campos na madrugada desta quinta-feira (4), estouraram o cofre e furtaram quatro revólveres que estavam no local. Eles fugiram em seguida.


De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o crime ocorreu por volta das 4h55 na agência que fica na avenida Andrômeda.

Segundo a pasta, um representante da empresa que faz a segurança do local informou que dois homens invadiram a agência. Segundo o relato, eles danificaram a porta biométrica, que fica perto dos caixas eletrônicos, e foram até a sala segura.

No local, eles estouraram o cofre onde estavam guardadas as armas. A Polícia Militar e a Polícia Federal foram acionadas.

Em nota, a Caixa Econômica Federal informou que repassou as informações às autoridades policiais e que coopera com as investigações.

A agência do Jardim Satélite foi fechada ao público nesta quinta-feira, e reabriu nesta sexta-feira (5), funcionando das 8h às 13h. O caso foi registrado como furto pelo 7º DP.


Fonte: G1 Vale do Paraíba e Região (texto e imagem copiados na íntegra)