Domingo tem mostra 'DJ’s In da House' no Galpão Altino no Parque da Cidade em São José dos Campos


Neste domingo (14), tem mostra “DJ’s In da House”, no Galpão Altino (Parque da Cidade), às 18h, com exibição simultânea canal no YouTube da Fundação Cultural (youtube.com/fccrsjc). Com DJ’s convidados, a mostra tem o objetivo de promover a expressão artística e os valores da cultura urbana.


A mostra integra a programação do Mês da Música 2021, nos estilos black e suas vertentes, composta por gêneros musicais que emergiram ou foram influenciados pela cultura de descendentes africanos; e eletrônica e suas vertentes, sendo um dos gêneros mais flexíveis que permite fusões com outros gêneros musicais.


O evento terá a participação dos DJ’s Erick Jay, conhecido por ser um dos mais consagrados no estilo black no Brasil e indicado a diversos prêmios nacionais e internacionais; e da DJ Loverlock, no estilo eletrônica tech house, DJ residente no Canal BPM e no Canal DJ.


A mostra também vai promover uma competição entre o DJ’s, que concorrerão ao título de “Melhor DJ da Mostra In da House”. Confira abaixo a lista dos artistas selecionados pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo, por meio de edital.


Galpão Altino Avenida Olivo Gomes, 100 - Santana (Parque da Cidade) (12) 3923-4860

*Em atendimento à Resolução SS nº 166, do Governo do Estado de São Paulo, será exigida a apresentação de comprovação de esquema vacinal completo ou pelo menos uma dose da vacina com apresentação de resultado negativo de teste para Covid-19 do tipo PCR ou do tipo antígeno realizado até 24h antes do ingresso ao estabelecimento. O uso de máscaras de proteção facial continua obrigatório.


Fonte: Prefeitura de São José dos Campos / Bianca de Aquino (Fundação Cultural Cassiano Ricardo)