Dois são presos em São José dos Campos após sequestro de mulher em Caçapava
- Redação | Rádio Clube do Vale

- há 20 horas
- 1 min de leitura
Atualizado: há 6 horas

Uma mulher de 30 anos foi vítima de sequestro na tarde deste domingo, 25 de janeiro, em Caçapava, após ser abordada por um homem vestido com uniforme da Polícia Civil, que afirmou haver um mandado de prisão em nome dela.
A vítima foi rendida, algemada e colocada em um carro, com um saco preto cobrindo a cabeça. Na sequência, foi levada até a região de Eugênio de Melo, em São José dos Campos, onde acabou sendo transferida para outro carro.
A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal de São José dos Campos receberam a denúncia por volta das 12h30 e iniciaram uma operação conjunta. Com apoio de imagens do Centro de Segurança e Inteligência (CSI), equipes do Grupamento Tático Motorizado (GTAM) passaram a acompanhar o deslocamento dos suspeitos. Um helicóptero da PM também auxiliou no monitoramento.
Durante a tentativa de fuga, os criminosos foram interceptados no bairro Vila Guarani. Dois homens, de 28 e 30 anos, foram presos e encaminhados à Central de Polícia Judiciária de São José dos Campos.
A mulher foi resgatada sem ferimentos e passa bem. Com os suspeitos, foram apreendidos celulares, uma faca e um distintivo da Polícia Civil. O segundo veículo utilizado no crime ainda não foi localizado, e o caso segue sob investigação.







