top of page

Dois são presos suspeitos de golpes em clientes em caixas eletrônicos em São José dos Campos


Dois homens foram detidos neste sábado, 29 de junho, por aplicarem golpes em clientes de bancos através de caixas eletrônicos em São José dos Campos. Os policiais encontraram os indivíduos dentro de uma agência bancária no Centro da cidade.


De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos, naturais do Ceará, estavam na região com o intuito de furtar dinheiro de contas bancárias. Eles utilizavam um dispositivo metálico nos caixas eletrônicos para retêr o cartão das vítimas. Após prenderem o cartão na máquina, os criminosos forneciam um número de telefone falso, representando uma central bancária, para as vítimas.


Durante a ligação, os golpistas obtinham informações pessoais e a senha do cartão, possibilitando assim o acesso às contas bancárias para a prática de furtos. Segundo informações da polícia, eles conseguiram furtar R$ 4 mil de uma das vítimas.


Os dois foram detidos em flagrante por furto qualificado e fraude, e posteriormente conduzidos à delegacia. Após o registro da ocorrência, foram encaminhados para a cadeia de Caçapava.

Kommentare


bottom of page