Dois jovens são mortos a tiros dentro de adega em Ubatuba
- há 12 horas
- 1 min de leitura

Dois jovens morreram após serem baleados na noite de sábado, 4 de julho, dentro de uma adega no bairro Ipiranguinha, em Ubatuba. O caso é investigado pela Polícia Civil.
As vítimas foram identificadas como Leonardo da Silva Rodrigues, de 24 anos, e Carlos Eduardo Praxedes, de 19 anos. Equipes do Samu foram acionadas, mas os dois já estavam sem vida quando o atendimento foi realizado.
Imagens de câmeras de segurança mostram que dois homens chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta usando capacetes e capuzes. Enquanto o piloto permaneceu do lado de fora, o garupa entrou na adega e efetuou diversos disparos contra as vítimas.
Após o ataque, a dupla fugiu e ainda não foi localizada.
A perícia recolheu cerca de 30 cápsulas de munição, aparentemente de calibre .380. As imagens do sistema de monitoramento também foram apreendidas e serão analisadas pelos investigadores.
O caso foi registrado como duplo homicídio. Até o momento, ninguém foi preso e a Polícia Civil trabalha para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.






