top of page

DJ é preso após estupro de criança de 9 anos em mercado de São José dos Campos

  • Foto do escritor: Redação | Rádio Clube do Vale
    Redação | Rádio Clube do Vale
  • 3 de jun.
  • 1 min de leitura


Um homem de 44 anos, que trabalha como DJ de festas infantis e também seria pastor, foi preso nesta segunda-feira, 2 de junho, em São José dos Campos, no interior de São Paulo, acusado de estuprar uma menina de 9 anos. O crime aconteceu no início de maio, dentro do banheiro de um supermercado na zona leste da cidade.


A prisão foi confirmada por familiares da vítima. Segundo as investigações, o homem, que já havia sido padrasto da criança, atraiu a menina e o irmão dela para o local sob o pretexto de fazer compras. Lá, levou a criança ao banheiro, onde cometeu o abuso.


O caso veio à tona depois que o próprio estuprador, no dia seguinte, acabou enviando, por engano, imagens do crime ao irmão da vítima, um adolescente de 15 anos. O jovem avisou imediatamente a família, que acionou a polícia.


Na ocasião, o homem foi levado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e confessou o estupro. Contudo, como o crime havia ocorrido mais de 24 horas antes, não foi possível efetuar a prisão em flagrante, e ele foi liberado após prestar depoimento.

bottom of page