Diretora de escola de Caraguatatuba é esfaqueada por aluno de 16 anos




Foto: João Mota/TV Vanguarda
Foto: João Mota/TV Vanguarda

Um aluno de 16 anos esfaqueou na noite da última terça-feira, 22 de fevereiro, a diretora da Escola Estadual Prof. Ângelo Barros de Araújo, localizada no bairro Travessão, em Caraguatatuba.


Segundo informações, o adolescente de 16 anos teria levado a arma branca à escola, escondida em sua mochila, e atacou a diretora durante o final das aulas do período noturno, no abdômen, costas, braço e perna


A diretora foi resgatada por outros alunos e funcionários que acionaram o resgate, que a levou para o Hospital Regional de São José dos Campos, localizado no Parque Industrial. Ela passou por uma cirurgia e segue internada.


A Polícia Militar foi acionada após o ocorrido, o adolescente foi capturado e segue apreendido. O caso foi registrado como ato infracional correspondente a tentativa de homicídio, e até o momento dessa publicação a polícia não divulgou qual seria o possível motivo do ataque.


A escola publicou uma nota nas redes sociais lamentando o ocorrido e informando que nesta quarta-feira (23) as aulas do período da manhã estão suspensas.