top of page

Detento rouba arma de policial e foge de delegacia em Cruzeiro


Foto: Laurene Santos/TV Vanguarda

A fuga de um preso da delegacia seccional de Cruzeiro (SP) está sendo investigada pela corregedoria da Polícia Civil. O caso ocorreu no último sábado, 16 de março, e o fugitivo, que foi detido por tráfico de drogas, ainda está sendo procurado.


O homem de 39 anos foi levado à delegacia, mas conseguiu escapar enquanto era transferido para uma cela. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), ele surpreendeu o agente penitenciário, roubou a arma do policial e fugiu do local.


Após sua fuga do Centro de Triagem da delegacia, o indivíduo invadiu uma residência, onde a polícia encontrou um revólver calibre 38. A SSP esclareceu que a arma havia sido roubada em 2023 e provavelmente foi utilizada pelo criminoso para render o agente penitenciário.


Apesar dos esforços das equipes da Polícia Civil e Polícia Militar na busca pelo suspeito, ele ainda não foi localizado. Todos os agentes envolvidos no incidente foram interrogados pela SSP, que continua investigando as circunstâncias da fuga.

Comments


bottom of page