top of page

Denúncia leva Polícia Civil a desmanche clandestino de carros roubados na zona leste de São José dos Campos



Na última segunda-feira, 18 de março, a Polícia Civil de São José dos Campos descobriu um desmanche de carros roubados na região leste da cidade após receber uma denúncia. A operação revelou uma grande quantidade de peças e veículos, tão volumosa que cinco caminhões foram necessários para transportar tudo.


Inicialmente, a polícia recebeu informações sobre um galpão no Jardim Souto utilizado para o desmanche de um veículo específico. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o galpão aparentemente vazio. No entanto, durante a busca no interior do imóvel, foram encontradas partes do veículo em questão, além de outros quatro automóveis roubados desmontados e uma grande quantidade de peças provenientes de veículos furtados ou roubados.


Um suspeito presente no local teve seu aparelho celular apreendido e, posteriormente, confessou ser o responsável pelos veículos. Ele foi autuado e está sob investigação por lavagem de dinheiro. Além disso, a Polícia Civil irá averiguar possíveis atividades de uma organização criminosa especializada em roubo, furto e desmanche de veículos.

Comments


bottom of page