top of page

Cruzamento entre a XV de Novembro e a Rubião Jr é fechado em São José dos Campos

O cruzamento entre a rua XV de Novembro e a rua Rubião Júnior foi totalmente interditado nesta quinta-feira (6) em razão das obras de revitalização da Rua XV de Novembro, na região central da cidade. Agentes da mobilidade estão no local para orientar os motoristas.


O trecho ficará interditado para escavação e instalação de caixas subterrâneas de grande porte.


Em razão das obras, a Secretaria de Mobilidade Urbana orienta a utilização de rotas alternativas. Para facilitar o acesso aos comércios e ao shopping e preservar vagas de estacionamento, os veículos devem acessar o trecho interditado da rua Rubião Júnior pelo cruzamento com a Rua Vilaça (que estará com o sentido invertido), com saída pela rua Marechal Floriano Peixoto. Apenas o trecho da rua Rubião Junior, em frente ao Shopping Centro, funcionará provisoriamente em sentido duplo.


O acesso para os estacionamentos e o prédio na lateral da praça Afonso Pena permanecem liberados, com entrada e saída pela esquina da rua Francisco Paes.


Seguem interditados os trechos da rua XV de Novembro entre a rua Rubião Júnior e a rua Coronel José Monteiro, e também entre a rua Coronel José Monteiro e a rua Sebastião Humel. Os demais cruzamentos estão liberados.


Obras

A obra de revitalização da rua XV de Novembro faz parte do projeto Urbaniza Centro, que inclui a retirada dos postes e o aterramento da fiação elétrica. O investimento é de R$ 25 milhões.

Comments


bottom of page