top of page

Criminosos assaltam joalheria no Taubaté Shopping

Atualizado: 8 de ago. de 2022



Uma joalheria da rede Gold Finger, localizada dentro de um shopping da cidade de Taubaté, foi alvo de criminosos na noite deste domingo, 7 de agosto.


Os criminosos invadiram a loja, renderam funcionários da joalheria e assaltaram o estabelecimento. Em seguida, eles fizeram um segurança de refém e deixaram o shopping em fuga. O segurança foi liberado momentos depois no bairro Parque Aeroporto.


De acordo com lojistas, funcionários e clientes se trancaram em outras lojas. Por orientação de agentes da polícia, todas as lojas foram fechadas


Em nota o Taubaté Shopping disse que “está apurando o fato ocorrido no fim da tarde deste domingo (7), mas informa que não houve disparo de arma de fogo nem vítimas. As primeiras providências foram tomadas e o empreendimento está à disposição das autoridades, que encontram-se no local para apuração dos fatos. No momento da ocorrência, as operações seguiram os procedimentos de segurança recomendados e aos poucos retomaram suas atividades”.


O caso está sendo investigado e até o momento ninguém foi preso. O valor estimado com o roubo não foi informado. Segundo a polícia, cerca de seis homens teriam participado do crime, um deles usava roupa de jogador de futebol.


O veículo utilizado pelos criminosos foi localizado no bairro Parque Aeroporto. Ele apreendido, e vai passar por perícia. Segundo testemunhas o grupo já era aguardado por outros integrantes da quadrilha que estariam divididos em um carro de passeio e duas motos.

bottom of page