top of page

Criança é atropelada por moto e socorrida pelo helicóptero Águia da PM em São José dos Campos

Atualizado: 26 de out. de 2023


No início da manhã desta quarta-feira, 25 de outubro, uma criança foi atropelada por uma moto na avenida João Rodolfo Castelli, no bairro Putim São José dos Campos. Segundo informações da Base de Aviação da PM, que participou do resgate, o estado de saúde do menino é considerado grave.


O incidente ocorreu por volta das 7h40, quando o menino estava atravessando a rua para chegar até uma unidade da Fundhas, segundo informações preliminares. Equipes do Corpo de Bombeiros e o helicóptero Águia da Polícia Militar foram acionados e prestaram os primeiros socorros à vítima.


A criança foi rapidamente levada ao Hospital Municipal da Vila pelo helicóptero Águia da Polícia Militar, em uma corrida contra o tempo para garantir seu atendimento médico adequado.


O motociclista, um homem de 34 anos, estava consciente e orientado, e também recebeu cuidados médicos e foi encaminhado ao Hospital da Vila Industrial. É importante ressaltar que a documentação tanto da moto quanto do piloto estavam em dia, mas ele era procurado por violência doméstica, e após ser encaminhado ao Hospital foi preso.



Comments


bottom of page