top of page

Confusão no Carnaval de Caçapava termina com vereadora e advogado feridos

  • Foto do escritor: Redação | Rádio Clube do Vale
    Redação | Rádio Clube do Vale
  • 3 de mar.
  • 1 min de leitura
ree

Na madrugada de sábado, 1° de março, uma confusão entre foliões e a Polícia Militar deixou a vereadora de Caçapava, Dandara (PSB), e seu namorado, o advogado Felipe Gissoni feridos. O caso ocorreu na Praça da Bandeira, durante a saída dos blocos carnavalescos.


Dandara relatou que tentava apartar uma briga entre duas mulheres quando percebeu que a polícia não intervinha. Ela pediu ação dos agentes, mas a situação saiu do controle quando um policial começou a agredir uma das envolvidas. Ao protestar, a vereadora diz ter sido empurrada e agredida, ficando com um hematoma na barriga.


O advogado Felipe Gissoni também tentou intervir e acabou ferido. Segundo Dandara, ele levou golpes de cassetete na cabeça e precisou levar cinco pontos. O casal passou a madrugada na delegacia para registrar um boletim de ocorrência, e Felipe precisou de atendimento médico.


A Prefeitura de Caçapava afirmou que a segurança do evento era responsabilidade da PM após as 23h30. A Polícia Militar informou que analisa as imagens do ocorrido e que a Delegacia de Caçapava investiga o caso.


As apurações continuam para esclarecer os fatos.

 
 
bottom of page