top of page

Comitê da deputada Letícia Aguiar é alvo de incêndio criminoso. Dois homens foram vistos no imóvel


O comitê da deputada estadual Letícia Aguiar (PP) que é candidata a reeleição, foi alvo de um incêndio criminoso na madrugada da última quarta-feira, 21 de setembro. O imóvel onde funciona o comitê fica localizado na avenida Candeias, região sul de São José dos Campos, e teria sido atacado por um coquetel molotov, que provocou um principio de incêndio no local que tinha materiais de campanha da deputada.


Segundo informações divulgadas nas redes sociais da deputada, os bombeiros foram chamados por volta das 2h30 da última quarta-feira (21) e rapidamente controlaram as chamas. Ninguém ficou ferido.


A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) informou que já tem pistas sobre os responsáveis por esse ato de vandalismo. Em depoimento a deputada relatou que dois homens não identificados foram vistos no imóvel, mas as autoridades afirmam que não descobriram até o momento a identidade deles.


AMEAÇA

Em agosto, a coordenação de campanha da deputada já havia registrado um Boletim de Ocorrência após seus membros terem sido supostamente ameaçados no mesmo comitê. Quatro homens teriam ido ao local e afirmado que estaria proibido fazer campanha para Bolsonaro e para Letícia. O caso segue em investigação.



Comentários


bottom of page