top of page

Colombiano é resgatado pela polícia após ser sequestrado em São José dos Campos



Um homem colombiano de 38 anos foi resgatado pela polícia na última segunda-feira, 5 de fevereiro, após ser sequestrado por um grupo criminoso em São José dos Campos. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi sequestrada no domingo (4) dentro do apartamento onde mora, localizado no bairro Frei Galvão, e levada para um cativeiro no bairro Santa Inês, na Zona Leste da cidade.


A polícia foi contatada por outro colombiano, amigo da vítima, que informou às autoridades que os criminosos estavam exigindo dinheiro dele e de sua família para libertar o rapaz.


Os agentes foram até o apartamento da vítima e encontraram o local aberto e completamente revirado, o que levou a polícia a deduzir que os suspeitos estavam em busca de dinheiro e objetos de valor.


O veículo do colombiano foi roubado e utilizado no crime, sendo registrado por câmeras de monitoramento circulando na região do Santa Inês no domingo (4). As câmeras também capturaram imagens dos supostos criminosos próximos ao local onde a vítima poderia estar sequestrada. Os policiais, então, se dirigiram à região e iniciaram as buscas.


Durante a operação, os criminosos decidiram libertar o colombiano próximo a um posto de gasolina. Em seguida, o grupo abandonou o veículo da vítima no bairro Jardim Nova Detroit e fugiu.


Até o momento, ninguém foi encontrado. O caso foi registrado como extorsão mediante sequestro e está sob investigação pelo 6°DP da cidade.


Imagem de câmeras mostra suspostos sequestradores de colombiano

Comments


bottom of page