Chuva e ventos fortes causaram estragos em São José dos Campos e Jacareí no último domingo (12)

A chuva que caiu na tarde do último domingo, 12 de dezembro, chegou acompanhada por ventos de mais de 60 KM/h, e causou estragos em São José dos Campos e Jacareí.


Em São José dos Campos, segundo informações da Defesa Civil, os bairros de Santana, Alto da Ponte, Buquirinha e Telespark, na região norte, além do Jardim Bela Vista, Vila Maria e Vila Sanchez tiveram registro de queda de galhos das árvores.


Pontos de alagamentos foram registrados na região oeste, nas avenidas Jorge Zarur e Dr Eduardo Cury e na zona sul nas avenidas Guadalupe, Bacabal e Andrômeda.


Em Jacareí, uma família ficou ilhada dentro da própria casa no bairro Jardim Paraíso. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma mulher de 32 anos, o irmão e o filho ficaram presos em um dos cômodos da casa, após parte do telhado ceder com a ventania.


Também houve registros de queda de árvores nas regiões do centro e bairros Campo Grande, Parque dos Sinos e Parque Santo Antônio. A Defesa Civil da cidade informou que está contabilizando as ocorrências.


A chuva também provocou interrupção de energia em alguns bairros de Jacareí e São José dos Campos.