
A Polícia Civil investiga a morte de um casal encontrado sem vida na noite de terça-feira, 4 de março, dentro de um apartamento localizado na avenida Joaquim Moreira Ávila, no bairro Jardim Minas Gerais, região norte de São José dos Campos. Segundo as autoridades, os corpos estavam em avançado estado de decomposição e havia marcas de sangue espalhadas pelo local.
O caso veio à tona após vizinhos acionarem a Polícia Militar. Moradores relataram que não viam o casal havia cerca de três dias e estranharam o silêncio no imóvel localizado na Avenida Joaquim Moreira Ávila. Ao entrarem no apartamento, os policiais confirmaram a morte das vítimas.
O homem, de 38 anos, e a mulher, de 37, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde exames necroscópicos devem apontar as causas das mortes.
Conforme registro policial, ambos tinham histórico de transtornos psiquiátricos e faziam uso de entorpecentes, informação que também é considerada na apuração do caso.
A ocorrência foi registrada como morte suspeita e segue sob investigação do 4º Distrito Policial de São José dos Campos.