Carro capota após colisão na Rua Paraibuna, em São José dos Campos
- Redação | Rádio Clube do Vale
- 17 de fev.
- 1 min de leitura

Um carro capotou na manhã desta segunda-feira, 17 de fevereiro, na Rua Paraibuna, região central de São José dos Campos, após ser atingido por outro veículo. O motorista de aplicativo e a passageira ficaram feridos.
O acidente ocorreu por volta das 11h. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um carro tentou mudar de faixa e atingiu a lateral do veículo de aplicativo. Com o impacto, o motorista perdeu o controle da direção, e o carro capotou sobre a calçada, atingindo um poste com placa de trânsito e uma lixeira.
Equipes de resgate foram acionadas e socorreram as vítimas, que sofreram ferimentos no braço. Elas foram encaminhadas ao hospital da Vila Industrial e passam bem, segundo o Corpo de Bombeiros.
Uma faixa da via foi bloqueada para o atendimento da ocorrência, mas o trânsito foi totalmente liberado por volta das 12h. O acidente causou congestionamento na região.