top of page

Carreata de Natal com MC Melody causa aglomeração em Pindamonhangaba


A chegada do Papai Noel com uma carreata com a cantora MC Melody provocou aglomeração na noite desta quarta-feira (1°) em Pindamonhangaba (SP). Vídeos divulgados na rede social da própria cantora mostram muitas pessoas sem máscara e aglomeradas. O uso do item de proteção contra Covid-19 segue sendo obrigatório no Estado.


A apresentação fazia parte da programação de Natal da cidade. O ‘Paradão de Natal’ contava com a apresentação de MC Melody, Dj Iago, Carreta do Dogão e banda Voando Baixo. Os shows aconteceram no formato trio elétrico, com os artistas na carreta, que seguiu pelas ruas da cidade.


Durante sua apresentação, MC Melody, que tem mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais, fez vídeos que mostram muitas pessoas aglomeradas, a maioria sem máscara. A prefeitura também fez uma live acompanhando o evento e mostra a aglomeração.



Na rede social, moradores criticaram a apresentação e a postura da cantora de estar em um evento com aglomeração.


Ao g1, a assessoria da cantora disse que foi contratada para o evento e que a responsabilidade de manter os limites de público é dos organizadores.


A Prefeitura de Pindamonhangaba negou que o evento tenha sido um show e disse que organizou a carreata de Natal, cedendo espaço para a apresentações de artistas. Reforçou que, apesar disso, eventos estão liberados no estado e que se organizou para seguir os protocolos sanitários. Disse ainda que na chegada à praça, onde estava o Papai Noel, todos usaram máscara para a visita.


Fonte: G1 Vale do Paraíba e Região (texto e imagem copiados na íntegra)

bottom of page