Caravanas de Natal começam nesta quarta-feira (8) em São José dos Campos


A partir desta quarta-feira (8), a tradicional caravana natalina vai iluminar ainda mais as ruas de São José dos Campos com aquele clima bom de Natal que já toma conta de toda a cidade.

O primeiro circuito da caravana começa nos bairros Jardim Satélite, Bosque dos Eucaliptos e Morumbi. Confira todos os itinerários abaixo.


As inscrições para participar dos passeios já estão encerradas. Os inscritos com 12 anos ou mais terão que apresentar o comprovante de vacinação contra covid com as duas doses da vacina. Importe também, levar lanche e água.


Parte das atrações do Natal Iluminado, a Caravana Natalina conta três ônibus especialmente decorados com luzes LED, com a presença do Papai Noel e carros antigos dos Amigos de Carros Antigos e Raridades de São José dos Campos.


O Natal Iluminado é organizado pela Prefeitura de São José dos Campos, Associação Comercial e Industrial e Fundação Cultural Cassiano Ricardo.


Embarque

Somente pessoas com inscrições validadas terão acesso à sala de embarque. Nenhum passageiro poderá viajar em pé. A apresentação no local deverá ser feita com 40 minutos de antecedência. Os ônibus da caravana sairão do estacionamento do Cefe (Centro de Formação do Educador) no Parque da Cidade, às 19h. Todos passageiros terão que usar máscara.


Os inscritos com 12 anos ou mais terão que apresentar o comprovante de vacinação contra covid com as duas doses da vacina. Importe também, levar lanche e água.


Serviço


Caravanas de Natal De 8/12 a 21/12 - Saída: 19h (chegar com 40 minutos de antecedência para o embarque)


Ônibus iluminados, com a presença do Papai Noel partindo do estacionamento do Cefe - Parque da Cidade


8/12 – Jardim Satélite, Bosque dos Eucaliptos e Morumbi 9/12 – Santana, Alto da Ponte, Vila Paiva e Altos de Santana 10/12 – Esplanada, Urbanova, Jd. Por do Sol, Jd. das Industrias, Aquarius e São Dimas 13/12 – Jd. Paulista, Jd. Uirá, Res. São Francisco, Santa Julia, São Leopoldo, Pinheirinho dos Palmares e São Judas Tadeu 14/12 – Campos de São José e Jd. Mariana 1 e 2 15/12 – Parque Industrial, Res. 31 de Março, Vale do Sol, Jardim Colonial, Jardim Imperial e Campo dos Alemães 17/12 – Jardim Castanheiras, Parque Novo Horizonte, Jardim Cerejeiras e Parque Nova Esperança 20/12 – Santa Inês 1, 2, 3, Res. Frei Galvão e Jardim São José II 21/12 – Res. Righi, Galo Branco e Eugênio de Melo


Fonte: Prefeitura de São José dos Campos / Gisele Lopes (Secretaria de Governança)