Polícia prende suspeito de roubo com sequestro em condomínio de luxo em São José dos Campos
- Redação | Rádio Clube do Vale
- 4 de mar.
- 1 min de leitura

A Polícia Militar prendeu um dos suspeitos envolvidos no assalto a uma casa no condomínio Jardim do Golfe I, em São José dos Campos, na madrugada desta segunda-feira, 3 de março. Durante o crime, um médico de 37 anos e sua família foram feitos reféns, e joias, relógios, dinheiro em dólar e euro foram roubados. O prejuízo estimado é de R$ 120 mil.
Após render a família, os criminosos obrigaram o médico a dirigir até uma área de mata em Eugênio de Melo, onde foi forçado a fazer transferências via PIX no valor de R$ 21 mil.
O suspeito foi localizado após a polícia rastrear as transações bancárias e encontrar celulares das vítimas abandonados em um terreno no bairro Frei Galvão. Ele negou ter invadido a casa do médico e cometido o assalto, mas confessou a participação no crime por fornecer a conta bancária para os comparsas, para que eles pudessem fazer PIX da conta do médico para a dele.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Investigações Criminais, onde a vítima reconheceu o indivíduo como sendo um dos envolvidos, ficando preso à disposição da Justiça.