Na manhã desta segunda-feira, 23 de outubro, uma escola estadual localizada na região de Sapopemba, zona leste da cidade de São Paulo, foi palco de um terrível incidente.
Segundo informações preliminares, um aluno, de 16 anos, adentrou a Escola Estadual Sapopemba por volta das 7h30, e efetuou disparos, resultando na morte de uma pessoa e deixando outras três feridas. Após o ataque ele se entregou às equipes da Polícia Militar em posse de uma arma. Todas as vítimas são do sexo feminino.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, informou que um dos feridos foi atingido gravemente na cabeça e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no Pronto Socorro da região. Ainda não temos informações atualizadas sobre o estado de saúde das demais vítimas, que sofreram ferimentos no tórax, clavícula e membro superior.
A ocorrência que segue em andamento, mobilizou aproximadamente 20 viaturas da polícia militar e até mesmo o helicóptero Águia para dar suporte à operação. Os feridos foram prontamente encaminhados para hospitais da região, onde recebem os cuidados necessários.