Segundo a polícia, o autor dos disparos que resultaram na morte de Thales de Moura Silva, 22 anos, na noite de terça-feira, 12 de março, em uma adega na Vila Maria, em São José dos Campos, foi identificado como E.A.R.M., um adolescente de 17 anos com histórico de passagem por roubo e tráfico de drogas, que fugiu do regime de semiliberdade da Fundação Casa.
As investigações da Delegacia de Homicídios, com o auxílio de câmeras do CSI e depoimentos de testemunhas, levaram à identificação do adolescente como o autor dos disparos. O jovem possui registros anteriores por atos infracionais relacionados a roubo e tráfico de drogas e está com mandado de busca e apreensão expedido pela Vara da Infância e Juventude de São José dos Campos. A motivação do crime ainda está sendo investigada.
O homicídio ocorreu por volta das 21h25 na avenida 23 de Maio, quando dois homens se aproximaram da adega e atiraram quatro vezes contra Thales. A vítima foi atingida duas vezes, no pescoço e no abdômen. A mãe da vítima chegou ao local do crime ao saber que o filho havia sido baleado, e devido a demora da chegada do SAMU, colocou o filho no carro e levou para o Hospital Municipal, onde chegou a ser atendido não resistiu aos ferimentos. Thales não tinha antecedentes criminais.
Comments