top of page

Arsesp vai fazer nova fiscalização por problemas no abastecimento de água em São José dos Campos


A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de São Paulo (Arsesp) anunciou que realizará uma nova fiscalização em São José dos Campos, no interior de São Paulo, devido aos casos frequentes de problemas no abastecimento de água na cidade.


Participe do canal da Rádio Clube do Vale no WhatsApp e receba notícias da nossa região e outros conteúdos da emissora: https://www.whatsapp.com/channel/0029Va4LS6yBadmVJrfeVR1R


Moradores de diferentes bairros têm reclamado com frequência, principalmente durante o último domingo, que foi o dia mais quente do ano até agora. Alguns moradores da Zona Leste afirmam que ainda estão enfrentando falta de água nesta terça-feira pela manhã.


A Sabesp, empresa responsável pelo fornecimento de água na cidade, divulgou uma nota informando que a maior parte do serviço já foi restabelecida e que o problema será completamente resolvido até o final do dia.


A Arsesp realizou uma fiscalização recente e enviará um ofício à Sabesp questionando os problemas ocorridos no fim de semana, além de exigir providências da empresa.

Kommentare


bottom of page