Arraiá dos Vicentinos 2026 começa dia 6 de junho, no Jardim Paulista, em São José dos Campos
- há 1 hora
- 1 min de leitura

O tradicional Arraiá dos Vicentinos começa no dia 6 de junho, em São José dos Campos, reunindo música ao vivo, comidas típicas e solidariedade em um ambiente familiar e acolhedor. A festa junina beneficente será realizada aos sábados e domingos, até o dia 5 de julho, das 18h às 22h, na Rua Ana Gonçalves da Cunha, 351, no Jardim Paulista, com entrada no valor de R$ 5,00.
Promovido pela Sociedade de São Vicente de Paulo (Vicentinos), entidade católica formada por voluntários que ajudam famílias em situação de vulnerabilidade social, o evento tem toda a renda revertida para a continuidade dos trabalhos sociais realizados pela instituição junto à comunidade.
O Arraiá dos Vicentinos acontece desde 1970, reunindo milhares de pessoas em torno de música, cultura e gastronomia típica das festas juninas.
A programação musical começa com Thiago Barros (06/06) e segue com Mona Reis (07/06), Régis & Rodrigue’s (13/06), DJ Danillo (14/06), Robinho H-Lera (20/06), Zé Luís dos Teclados (21/06), Banda JV Music (27/06), Danilo e João Ricardo (28/06), Os Traiados (04/07) e Jú Black (05/07).







