Ana Castela e Zé Felipe participam de missa e momento de oração no Santuário de Aparecida
- Redação | Rádio Clube do Vale

- 23 de dez. de 2025
- 1 min de leitura

A cantora Ana Castela e o cantor Zé Felipe estiveram no Santuário Nacional de Aparecida na manhã desta segunda-feira, 22 de dezembro. O casal participou de uma missa e vivenciou um momento reservado de oração, no qual teve a oportunidade de tocar a réplica da imagem de Nossa Senhora Aparecida.
O Santuário, considerado o maior templo católico do Brasil, recebe milhões de fiéis todos os anos e abriga a imagem original da Padroeira do país, protegida em um nicho blindado. Devotos da santa, os artistas acompanharam a celebração usando camisetas pretas com a estampa de Nossa Senhora Aparecida.
A missa frequentada pelo casal ocorreu às 10h30. Ao final da celebração, Ana Castela e Zé Felipe subiram ao altar central, onde receberam a bênção do sacerdote. Na sequência, foram conduzidos a uma sala reservada para oração e contato com a réplica da imagem.
Durante a visita, Ana Castela estava acompanhada dos pais e da irmã. A cantora também deixou um chapéu de palha na Sala das Promessas, espaço destinado a objetos entregues por fiéis como forma de agradecimento. O acessório marcou a carreira da artista e foi utilizado em seu primeiro grande show.
Foto: Reprodução/A12







