top of page

Adolescente é encontrado morto em garagem no Campos de São José em São José dos Campos

  • Foto do escritor: Redação | Rádio Clube do Vale
    Redação | Rádio Clube do Vale
  • 26 de jul.
  • 2 min de leitura
ree

Um adolescente de 15 anos foi encontrado morto na manhã de sexta-feira, 25 de julho, em uma garagem no bairro Campos de São José, na zona sudeste de São José dos Campos. A morte gerou comoção e revolta entre familiares e amigos. Embora o caso tenha sido inicialmente registrado como possível overdose, parentes contestam a versão e afirmam possuir imagens que indicam agressão. A vítima foi identificada como Allan Teixeira da Silva Barbará.


De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 5h para atender a uma ocorrência na Estrada Dom José Antônio do Couto. O jovem foi localizado já sem vida, ao lado de um cachimbo artesanal e frascos contendo líquidos não identificados — indícios que levantaram suspeita de uso de entorpecentes. No entanto, os laudos periciais ainda não foram concluídos para determinar a causa da morte.


A perícia apontou escoriações no rosto da vítima, mas não identificou sinais evidentes de ferimentos fatais. Exames toxicológicos e necroscópicos do Instituto Médico Legal (IML) devem esclarecer se houve uso de drogas, agressão ou outra causa.


A mãe do adolescente, publicou nas redes sociais que tem imagens que mostram o filho sendo espancado por um casal. “Colocaram no boletim que meu filho morreu de overdose, mas temos imagens mostrando ele sendo espancado. A polícia está tentando inverter a história”, escreveu.


Amigos também se manifestaram online, cobrando justiça e reforçando a suspeita de agressão. Diante das divergências, a Polícia Civil trata o caso como morte suspeita e instaurou inquérito, sob responsabilidade do 6º Distrito Policial.


Ainda durante a manhã, um homem foi detido por suspeita de envolvimento na agressão. A identidade do suspeito e sua relação com a vítima não foram divulgadas. A motivação do crime segue sob investigação.

 
 
bottom of page