top of page

Adolescente é agredido durante briga entre internos na Fundação Casa de São José dos Campos

  • Foto do escritor: Redação | Rádio Clube do Vale
    Redação | Rádio Clube do Vale
  • há 2 horas
  • 1 min de leitura


Uma briga entre adolescentes na Fundação Casa de São José dos Campos terminou com um interno ferido e dois jovens apontados como responsáveis pela agressão. O caso ocorreu na tarde de sábado, 10 de maio, por volta das 16h30, na quadra de esportes da unidade, localizada às margens da Rodovia dos Tamoios.


Segundo a Polícia Civil, a confusão teve início após uma discussão entre dois internos, um de 18 e outro de 17 anos. Um terceiro adolescente, também de 17, teria se juntado à agressão contra a vítima. A equipe da unidade conseguiu intervir e conter a situação rapidamente.


O diretor da Fundação Casa registrou a ocorrência no 6º Distrito Policial no dia seguinte. Os três adolescentes envolvidos foram encaminhados para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).


O caso está sendo investigado e foi registrado como ato infracional análogo ao crime de lesão corporal. Em nota, a Fundação Casa afirmou que a ocorrência foi pontual e controlada de forma imediata, e que tanto o Judiciário quanto os familiares dos adolescentes foram comunicados.

bottom of page