top of page

Adolescente é apreendido suspeito de participar de furto de bicicletas em São José dos Campos


Na noite do último sábado, 29 de julho, um adolescente de 16 anos foi detido sob suspeita de participação no furto de pelo menos seis bicicletas em um condomínio localizado em São José dos Campos.


Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) estavam fazendo uma ronda próxima à Praça Ana Berling Macedo, quando avistaram o adolescente com uma bicicleta.


Ao perceber a presença da viatura, o jovem abandonou a bicicleta e foi detido pelos guardas. Ao ser interrogado, ele afirmou ter encontrado a bicicleta na rua.


Os guardas civis identificaram a bicicleta pelo seu número de série e descobriram que ela fazia parte das bicicletas furtadas no condomínio Vistta Flamboyant, no Bosque Flamboyant. De acordo com a polícia, o condomínio possui câmeras de segurança que registraram três indivíduios furtando as bicicletas.


Os furtos ocorreram em um período de 10 dias, sendo o primeiro em 9 de julho e o último em 19 de julho. Em um dos vídeos das câmeras de segurança, é possível ver os indivíduos pulando o muro do condomínio e subtraindo as bicicletas em um tempo de aproximadamente três minutos.

Yorumlar


bottom of page