top of page

Acusado de atirar e matar homem em frente à adega no Natal é em São José dos Campos


A Polícia prendeu o responsável pela morte de um homem de 31 anos, no começo da madrugada do dia 25 de dezembro de 2022, em frente à uma adega no bairro Jardim Morumbi, localizado na zona sul de São José dos Campos.


Polícia chegou até o homem, que também tem 31 anos, através de análise das imagens da câmera de segurança do estabelecimento. Ele foi preso em flagrante por homicídio, posse de arma de fogo e receptação.


O mandado de prisão temporária, que foi cumprida na residência do homem na tarde da última sexta-feira, 13 de janeiro. No local, foi encontrada uma pistola calibre 40, que constava como roubada, e as roupas utilizadas no dia do homicídio.


O moletom usado no momento do crime, foi jogando no telhado de uma residência, e foi registrado por uma câmera de segurança, que teria ajudado a polícia identificar o autor do crime.


As imagens que foram captadas pela câmera de segurança, e analisadas pela polícia mostraram que, por volta das 0h20 de 25 de dezembro, a vítima, junto com uma filha de 1 ano e dois enteados, um menino de 5 e uma menina de 3, se encontravam na frente da adega localizada na rua José de Campos, quando um grupo soltou fogos de artificio, que teriam assustado as crianças.


A ação iniciou uma discussão entre a vítima e algumas pessoas, dentre elas, o suspeito do crime que, logo depois, se dirigiu até a sua residência, que fica próxima à adega. Alguns minutos mais tarde, ele saiu de lá com outra blusa de capuz, o que, de acordo com o boletim de ocorrência, já seria para ele cometer o crime e não ser identificado.


A vítima, então, também foi para casa, onde deixou as crianças. Quando saía novamente para a rua, foi surpreendida pelo suspeito que, com uma arma de fogo, disparou três vezes contra o rapaz.

Comments


bottom of page