top of page

Acidente envolvendo três carros deixa feridos na Dutra, em São José dos Campos


Na madrugada deste domingo, 31 de março, um acidente envolvendo três carros deixou três pessoas feridas na Via Dutra, em um trecho localizado em São José dos Campos.


O incidente aconteceu por volta das 2h45, conforme relatado pelo Corpo de Bombeiros, no Km 147 no sentido São Paulo. As equipes de resgate foram prontamente acionadas e se dirigiram ao local.


Segundo o comunicado do Corpo de Bombeiros, "No local do acidente, encontravam-se três veículos colididos. Em um deles, estavam duas vítimas masculinas (21 e 15 anos) com ferimentos leves, que foram prontamente socorridas ao Pronto-Socorro da Vila Industrial pela ambulância da CCR. Em outro veículo, estavam um homem, uma mulher e uma criança, os quais recusaram atendimento médico. Já em um terceiro veículo, havia um homem preso nas ferragens, com 34 anos de idade."


O homem preso nas ferragens foi resgatado pelos bombeiros e encaminhado ao Pronto-Socorro da Vila Industrial consciente, apresentando escoriações no rosto e nos membros superiores e inferiores.


Após a conclusão do resgate, o local foi deixado em segurança sob os cuidados do Policiamento Rodoviário Federal. O Corpo de Bombeiros informou que não houve testemunhas que pudessem esclarecer as circunstâncias do acidente.

Comments


bottom of page