top of page

Acidente envolvendo moto e ônibus deixa uma mulher morta na zona norte de São José dos Campos

Uma colisão entre uma moto e um ônibus do transporte público, na noite da última segunda-feira, 9 de janeiro, deixou uma mulher, de 18 anos, que estava na garupa da moto morta, e um homem, de 22 anos, que pilotava a moto ferido.


O acidente ocorreu na rua Jaguari, que fica no bairro Jardim Telespark, zona norte de São José dos Campos, por volta das 18h30.


Ao passar por uma rotatória, o motociclista perdeu o controle e bateu na lateral de um ônibus. A mulher foi arremessada no asfalto e, em seguida, atropelada pelo ônibus. Ela morreu ainda no local do acidente, momentos após a chegada do resgate.


Segundo moradores, acidentes naquele local são frequentes devido a falta de sinalização.


O motociclista, de 22 anos, disse apenas que conduzia a motocicleta e bateu contra o ônibus, sem dar mais detalhes. Ele foi socorrido e encaminhado à UPA Zona Norte, onde permaneceu sob cuidados médicos.


O motorista do ônibus, de 50 anos, relatou que trafegava pela rua quando a moto colidiu contra a lateral do veículo.


A moto foi apreendida pela Polícia Militar pois estava com a documentação atrasada.

O ônibus envolvido no acidente pertence à Saens Peña, uma das responsáveis pelo transporte público do município. Segundo a empresa, o coletivo fazia a linha 115 (bairro Vila Dirce/José Longo).


A empresa lamentou o ocorrido, e informou que se solidariza com a família da vítima e colabora com as autoridades na investigação das causas do acidente.

Comments


bottom of page