Acidente entre carro, ônibus e caminhão deixa duas pessoas feridas em São José dos Campos


Foto: André Luis Rosa/TV Vanguarda
Foto: André Luis Rosa/TV Vanguarda

Um acidente envolvendo um carro, um ônibus e um caminhão deixou duas pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (1º), em São José dos Campos. A colisão aconteceu em um cruzamento na região central da cidade. O semáforo da via não estava funcionando.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 09h, no cruzamento da rua Coronel José Monteiro com a rua Francisco Raphael.


Segundo a prefeitura, um carro que seguia pela Coronel José Monteiro colidiu com a lateral de um ônibus do transporte público que passava pela Francisco Raphael. Com o impacto da colisão, o carro girou na pista e atingiu um caminhão da Urbam que estava fazendo a manutenção do semáforo na via.


Um idoso de 71 anos que estava no ônibus ficou ferido e teve uma luxação no ombro após a batida. Na colisão com o caminhão, um homem de 46 anos também ficou ferido, ficando com escoriações na cabeça e no ombro. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o pronto-socorro da Vila Industrial.


Ainda de acordo com a prefeitura, por causa da colisão o poste da câmera do COI que fica no cruzamento foi danificado. Às 11h, as vias ainda estavam interditadas para atendimento do acidente.


Equipes da prefeitura e da EDP Bandeirantes trabalham no local para restabelecer o funcionamento do semáforo.


Fonte: G1 Vale do Paraíba e Região (Texto e imagem copiados na íntegra)