top of page

Acidente deixa uma pessoa morta na Dutra, em São José dos Campos

  • Foto do escritor: Redação | Rádio Clube do Vale
    Redação | Rádio Clube do Vale
  • 27 de ago.
  • 1 min de leitura
ree

Um acidente envolvendo três caminhões deixou um motorista morto na noite de terça-feira, 26 de agosto, na Rodovia Presidente Dutra, em São José dos Campos. A batida aconteceu por volta das 23h40, na altura do km 136, sentido Rio de Janeiro, próximo ao bairro Jardim Santa Inês I.


De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi um homem de 62 anos, que ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos, mesmo com a rápida chegada do resgate. O impacto ocorreu no acostamento e envolveu um Volvo FH vermelho e dois caminhões Volkswagen, modelos 19.320 e 19.360, ambos brancos.


Equipes da CCR NovaDutra trabalharam por horas para liberar o corpo devido ao estado das ferragens. A perícia esteve no local e colheu informações para esclarecer a dinâmica do acidente. Os demais motoristas foram ouvidos e o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.


O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade para exames. A investigação segue com a Polícia Civil, que aguarda os laudos periciais.


Colisão em Caçapava

Pouco antes, às 23h20, outro acidente havia sido registrado no km 131, em Caçapava, também no sentido Rio de Janeiro. Dois caminhões bateram e um dos motoristas sofreu ferimentos leves, sendo levado ao Hospital de Caçapava.


Assim como no trecho de São José, a faixa da direita precisou ser bloqueada. O reflexo foi ainda maior: cerca de 8 km de filas se formaram na região. A PRF acompanhou a ocorrência e auxiliou na fluidez do tráfego.

 
 
bottom of page