top of page

A partir do dia 21, coleta de lixo terá alterações em 70% de São José dos Campos


A partir do próximo dia 21, os dias e horários das coletas comum e seletiva serão alterados em praticamente 70% do município de São José dos Campos.


Uma das mudanças será a extinção do terceiro turno de coleta seletiva, que era realizada após as 22 horas. O serviço será remanejado para outros turnos.


Além disso, os bairros Chácara Santa Helena, Bica D´Água, SetParque (leste), Portal dos Pássaros (sudeste) e Residencial Independência (norte) passarão a contar com a coleta seletiva.

As informações sobre os novos dias e horários das coletas por vias poderão ser consultadas no site da Urbam (www.urbam.com.br).


“Além dos benefícios para a população, o plano bem elaborado trará eficiência no serviço e minimização das emissões atmosféricas. Essas modificações facilitarão o monitoramento, a fiscalização dos serviços e deverão resultar numa maior adesão dos moradores ao novo sistema. Todos os setores de coletas comum e seletiva terão itinerários eletrônicos e mapas georreferenciados”, alegou a Prefeitura.


Fonte: Jornal O VALE

bottom of page