© 2020 - Rádio Clube do Vale - Todos os Direitos Reservados

Blitz prende homem e recolhe 21 CNHs em segundo dia de festival de música em São José dos Campos


Um homem foi preso e 21 pessoas tiveram CNHs (Carteira Nacional de Habilitação) recolhidas em uma Blitz da Lei Seca realizada durante a madrugada deste domingo (15) no segundo dia de um festival de música que acontece em São José dos Campos. No total da operação, mais de 900 testes foram realizados.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), além da aplicação do teste conhecido como "bafômetro", que constatou a ingestão de bebida alcoólica em 21 motoristas, o trabalho de fiscalização ainda teve de recolher um veículo e três documentos veiculares que encontravam-se irregulares.

Na operação, os policiais ainda fizeram outras 15 autuações diversas. As pessoas que foram identificadas dirigindo após terem ingerido álcool devem ser suspensas do direito de dirigir por 12 meses. Os infratores ainda devem ter que pagar multa de cerca de R$ 2,9 mil.

O homem detido durante o trabalho tinha mandado de prisão emitido contra si e encontrava-se foragido.

OPERAÇÃO

Os trabalhos, que integram cerca de 100 profissionais, acontecem nas saídas de um evento de música realizado no Jardim Limoeiro. A operação volta a ocorrer na próxima sexta-feira (20) e sábado (21).

Fonte: O Vale (Texto e imagem copiados na íntegra)