top of page

Acidente deixa um morto e quatro feridos na Tamoios em Caraguá


Um acidente envolvendo três carros deixou um morto e quatro feridos na tarde desta quinta-feira (28) na rodovia dos Tamoios (SP-99), no trecho de Caraguatatuba (SP).

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a suspeita é que um dos motoristas tenha invadido a pista contrária após perder o controle da direção devido à pista molhada. Chovia no momento do acidente. A colisão ocorreu no trecho do Km 70, no sentido litoral.

As vítimas foram socorridas pelas equipes da concessionária, Samu e Corpo de Bombeiros para a Santa Casa da cidade. O corpo do homem que morreu foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade.

Um dos veículos envolvidos era da Prefeitura de São Sebastião. A administração informou que o carro fazia o transporte de sangue para a cidade e foi atingido no acidente e que o motorista não teve ferimentos.

Trânsito

De acordo com a Tamoios, concessionária que administra a via, até às 17h30 duas faixas permaneciam interditadas e o trânsito fluía no sistema de pare e siga por uma das faixas.

Fonte: G1 Vale do Paraíba e Região


bottom of page