top of page

Homem invade casa da ex-namorada e atira contra acompanhante em São José dos Campos


Um homem invadiu a casa da ex-namorada e tentou matar a tiros um jovem de 19 anos que acompanhava a mulher na manhã desta terça-feira (5). Segundo a Polícia Civil, ele teria perseguido a jovem na saída de uma danceteria e invadiu a casa dela com dois comparsas. Após os disparos, o trio fugiu. Ninguém ficou ferido.

A ocorrência teve início na saída de uma casa noturna na zona leste de São José dos Campos. No local, a ex-namorada do autor, de 29 anos, teria encontrado um jovem. Depois da festa, eles decidiram ir para a casa dela e não perceberam que o ex tinha seguido os dois.

Segundo a Polícia Civil, ele e outros dois amigos invadiram a casa da mulher e, ao encontrar o jovem com ela dentro do imóvel começou os disparos. Depois de errar o alvo, o trio bateu no jovem. Fora da casa, eles tentaram colocá-lo em um carro, mas entraram em luta corporal e a vítima conseguiu escapar.

Enquanto o jovem fugia, o ex-companheiro e os dois amigos deixaram o local. A ex-namorada também conseguiu fugir durante a confusão e se esconder. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram a confusão.

De acordo com a polícia, a casa tinha sinais de disparo de arma de fogo. Em depoimento, a jovem contou que eles mantinham um relacionamento, mas terminaram há cerca de uma semana. O ex-namorado vai responder por tentativa de homicídio.

Fonte: G1 Vale do Paraíba e Região (texto e imagem copiados na íntegra)


bottom of page