© 2020 - Rádio Clube do Vale - Todos os Direitos Reservados

Muro desaba e mata criança de 5 anos que brincava em rede em São José dos Campos


Um menino de cinco anos, que brincava com o pai em uma rede, morreu após um muro desabar sobre os dois na tarde desta segunda-feira (18) no bairro Vila São Bento em São José dos Campos (SP).

Segundo familiares, os dois estavam balançando na rede da casa quando o muro desabou e caiu sobre eles. Segundo os bombeiros, a criança teve ferimentos graves e foi levada de carro por familiares para o pronto-socorro do Hospital Municipal da Vila Industrial, que confirmou a morte da criança no fim da tarde.

O pai do garoto teve uma fratura na perna, também está está internado no hospital da Vila Industrial e tem quadro estável. Ele ficou aguardando socorro do Samu na casa enquanto o filho foi levado para o pronto socorro.

A criança foi atendida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a Secretaria de Saúde de São José, a criança chegou à unidade om parada cardiorrespiratória.

"Por mais de 1h a equipe médica tentou ressuscitar o menino, sem sucesso", diz trecho da nota. Segundo o hospital, a morte foi consequência de trauma multissistêmico.

Até a publicação dessa reportagem não havia informações sobre o velório e enterro do menino. A família não quis dar entrevista.

Fonte: G1 Vale do Paraíba e Região | Foto: Ocorrência 24h